FRASE DO DIA:

FRASE DO DIA:

"Viva o hoje como se não houvesse amanhã!"

Samir Carvalho

18 de dez. de 2012

Sonho de alguém

Talvez eu seja o sonho de alguém
Alguém que eu nem conheça.
Talvez essa pessoa me ame, como eu a amei.

Queria ser seus sentimentos mais profundos

Queria desfrutar nosso amor nesse mundo.

Queria ver um sorriso seu mais uma vez!
Quando eu faço uma brincadeira.

Queria ver teus olhos em conflito com os meus!

Queria sentir o gosto dos seus lábios a lhe beijar!

Queria mesmo.
Era ser criança, e pensar que tudo aquilo era uma brincadeira...
É talvez, eu não me conheça o bastante.

Meu coração diz:
Que estou errado, estou com remorso
Você não me olha mais
Parece que nosso amor nunca aconteceu...

Minhas lagrimas derramadas não valeram a pena.Hoje estou aqui, bebendo sem parar
Com um frio na Barriga, me perguntando quando você vai voltar...