FRASE DO DIA:

FRASE DO DIA:

"Viva o hoje como se não houvesse amanhã!"

Samir Carvalho

18 de dez. de 2012

Morena

Morena..
Mineira trabalhadeira
De olhos negros, sorriso singelo
De palavras de lei.

Morena..
O seu destino serei

Pelo seu presente me apaixonei. 

Tu és do interior
Mas na cidade grande
luta pelo seu amor.

Morena..
Doque séria de mim
Sem os seus sorrisos
Quando olha para mim.

Pele negra, da cor do pecado  

Morena, Muitos querem ser teu namorado!


Morena..
Perdido no mar de saudade
Estou quase a me afogar.
Em lagrimas...


Belo é seu horizonte
Claros é seus Montes
Azuis são sua fachada
Morena, tua vista é privilegiada


Quem te escreve...

Te conhece, dês de quando você sonhava em crescer.
Eu só tenha a te dizer:

Que sentimentos passam, palavras não!
Seja Feliz a Cada instante
Pois um minuto é pouco tempo para fazer uma pessoa feliz.