FRASE DO DIA:

FRASE DO DIA:

"Viva o hoje como se não houvesse amanhã!"

Samir Carvalho

18 de dez. de 2012

Bela flor

Garota das letras de amor
Pela qual o meu coração se identificou

Seus lábios têm o gosto do amor
Quem sabe é quem já provou
Ou dos seus lábios se deliciou.

Nos seus olhos vejo a dor
De um amor não correspondido.

Eu seu amigo
Peço para não se esquecer de mim.

Por isso...
Quero dizer as mais lindas palavras
Que existe nesse universo!

Quero olhar nos seus olhos
E ver o meu amor.

Quero sentir dos lábios o gosto do seu amor.

Quero dizer que do meu jardim
Você é a mais bela flor
A que cuido com todo amor.

Oh! Bela minha flor...

Quero sentir o aroma de seu amor
Bela, Bela Flor...

Quero beijar-te a seus lábios
e sentir.
Provar do seu amor.

Quero me embriagar nas mais altas doses do seu amor.

Oh! bela flor